segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Qe dia ...

ai ai ai
não sei qtos ai poderia usar para descrever a minha dor de cabeça,
alguém pode pedir para o mundo parar de rodar, não 'tô' aguentando mais!
é eu EXAGEREI um pouqinho no fim de semana ...




bom retirando essa parte da minha segunda feira chuvosa, o fim de semana foi até qe legal >.<
qe desanimo né?! hUHauHAuhUHA

hj não consegui fazer nda, além de levantar o controle remoto e mudar de canal. o meu marido só sabe olhar para  minha cara de dar risada, e ainda pergunta se eu qero beber mais uma caipirinha ... ( EKA, Deus me livre, nunca mais!!!)
porém, amanhã estarei novinha em folha, e vou organizar meu Lar doce Lar. ele está um tanto qe abandonado por mim e meu maridinho ( ele prometeu cuidar do jardim amanhã. coisa qe eu duvido, rs ).
pretendo limpar, lavar e fazer algumas decorações parar o Natal.

aaaah, prometo qe essa semana ainda vou colocar alguns passo a passo qe tenho de artesanato, e deixar o blog um pouqinho mais interessante. sou novinha aqi, ainda estou em fase de aprendizagem.



por eqto é isso hj. estou estudando uns blogs perfeitinhos, na próxima postagem coloco aqi.


beeeijokas com um pouqinho de dor de cabeça!

Um comentário:

  1. Aninha

    essa segunda foi de matar mnesmo...e eu, que tive que trabalhar...tristeza...

    ainda bem que amanha é feriado...

    e claro que quando tiver outro encontrinho vou te avisar.

    Um grande beijo

    ResponderExcluir