quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Almoçando Sozinha ...

em uma qarta feira nublada e preguiçosa ...
hj não fui para o salão, tinha algumas coisas para resolver em casa, algumas coisas para organizar, e a dor da cólica tbm me ajudou a ficar no Lar. ( não sei pqe Deus me deu essa tal cólica :/ ),
decidi preparar macarrão para o almoço, o qal tive qe comer sozinha ( meu marido xegou para almoçar, mal falou cmg e pegou uma marmitex e voltou para o trabalho resolver pepinos dos outros huuuunf... odiei ter qe comer sozinha, estava toda emplogada com o macarrão da Aninha, rs
vou registar a minha receitinha aqi - olha nomes de receita as vezes me assusta, pqe vc olha aqele nome super complicado e é somente um prato comum qe fazemos no dia a dia, mas como o povo gosta de complicar e colocar nomes bonitos, rs. então resolvi dar a esse macarrão o meu nome ... kkkkkk

Macarrão da Aniinha
é beeem simples a receita:
- massa de macarrão ( sabe aqele pouqinho qe ficou no saqinho e tá esqecidinho lá no fundo do armário?! essa mesmo, vamos usa-lá antes qe a data de validade passe.
- 1 linguiça calabreza ( tdo muito picadinho em cubinhos )
- 1/2 cebola ( tbm bem picadinha em cubinhos )
- 2 colher (sopa) de extrato de tomate
- 1 caixinha de creme de leite

- cozinhar a massa e reservar
- em um frigideira, refogar em fio de azeita a linguiça e ir acrescentando a cebola e sempre mexendo para fritar tudo.

- depois de tudo beeeem frito, acrescentar o extrato de tomate e mexer. agora é a vez do creme de leite ( eu amo tudo com creme de leite ), e para finalizar coloqei um pouqinho de Sazon para dar um gostinho final.
- já estava qase esqecendo do meu qerido qeijinho ralado por cima do molho.

- peguei o meu jogo americano e me preparei parar almoçar sozinha ... :/



aaaaaaaaaaah, não comi tudo não tá gente, me controlei e comi só um pouqinho! rs.

Bom Apetite...

4 comentários:

  1. PARABÉNS PELO SEU BLOG. AMEI!!!!!!!! VIREI SUA SEGUIDORA. QUERO ESTAR AQUI TODOS OS DIAS SE DEUS QUIZER.
    SANDRA JANAINA

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Seja bem-vinda!
    Eu adoro essas invenções práticas e rápidas. Aqui em casa também todos gostam. O macarrão tá com a cara ótima!!!!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Fazendo uma super visitinha ao seu blog, esse macarrão está com uma cara muitooooo boa.
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aninha

    agora são 16:20
    to com fome
    e babando aqui
    eu vou fazer

    Bjs

    ResponderExcluir