quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Minha Primeira Postagem *-*

ooooi ...
estou um pouco perdida aqi, não sei ao certo oqe escrever! hauhauauha
vou tentar contar um pouqinho a minha história. sou uma sargitáriana do interior de 'sampa'.
sou casadinha a qase um ano, amanhã fará 11 meses. amo meu maridinho s2
a alguns meses venho seguindo aos blogs M-A-R-A-V-I-L-H-O-S, onde me inspiraram a montar o meu tbm, espero qe com o decorrer do tempo possa alcançar seguidores, e conseguir passar pra vcs um pouqinho do meu mundo.
trabalho na área de estética, adoro oqe faço, tbm amo o artesanato, nas hras vagas trabalho com isso tbm.
não tenho filhos >.< ainda! e nem cachorros ( tenho alergia, maaas amo e acho lindo ).
amooo meus bichinhos de pelúcia.
boom me perdooem com erros de digitação, sempre cometo isso ( e meu maridinho smp me corrigue, mas agora ele já está no qinto sono! )
bem espero qe com o decorrer dos dias possa passar um pouco de mim pra vc, e aprender cada dia mais e mais com vcs.

 hj foi um dia de faxina aqi no meu lar, não trabalhei no salão ( trabalho em um salão de beleza aqi na cidade) então aproveitei pra dar uma geral aqi.
uuuuuui estava tdo muuito bagunçado e olha qe só somos em duas pessoas aqi viu. limpei, lavei, passei, gaurdei, e baguncei mais um pouco.
tentei organizar meu qartinho da bagunça, rs ( onde eu faço meus artesanatos) para fotografar algumas peças e colocar aqi, maaas a "pri" (('priguicinha')) chegou primeiro e não dei conta. poré, juro qe essa semana ainda coloco as fotos.





Obs: gostaria de agradecer 2 blogs qe segui diariamente antes de montar o meu, e graças a eles criei coragem parar fazer esse.
o primeiro foi o da shi e através desse conheci o da mila.
meninas sei qe não tivemos contato ainda, espero um dia ter. mas já gostaria de agradecer, qe mesmo inconseguentemente vcs me ajudaram, mudaram muito meu jeito, fiqei muito mais feminina, meu relacionamento em casa com meu maridinho muito pra muuuuuuuuuito melhor, me ocupo mais com os afazeres domésticos, me sinto mais animada, mais vida. de coração, qe Papai do céu continue iluminando a vida de vcs, e nunca deixe essa luz divina apagar, pois as blogueiras' a suas voltas precisam dessa luz pra enxeeeeergar muitos caminhos. felicidade, sucesso, amor e saúde.
dedico esse primeiro post a vcs meninas, ( e todas as outras qe de algum forma eu possa ajudar ...).
qe essas flores qe o meu qerido Bob Esponja (amo ele, rs) tem em mãos alegre mais o dia de vcs *-*




2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que fofa :)
    comecei o dia lendo seu recadinho :D Fico muito contente em saber que de alguma forma o meu blog te ajudou. Espero não perder o contato com vc e te encontrar sempre feliz por aqui.
    Não repara se eu não comentar sempre, mas vc já deve saber que eu tenho uma vida bem corrida, né?
    Beijinhos e me escreve no contato@shiboneteria.com.br

    Shi

    ResponderExcluir
  2. Aninha

    fiquei tão feliz com suas palavras.
    muito obrigada pelo carinho.
    o blog muda mesmo a vida da gente.

    estarei sempre por aqui, e se precisar de qualquer coisa é só falar!

    Um grande Beijo

    eu tb adorooo o bob esponja

    ResponderExcluir