segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Cabelo :D

eqto o sono não vem,
vim deixar o blog mais xeinho de informações, rs.
estava passeando blogs a dentro e achei uma postagem qe me fez postar uma foto do meu cabelo.
como trabalho em um salão de beleza, as vezes passo por 'modelo' de teste, oqe qer dizer COBAIA, rs.
e adoro as experiências... já desbotou um pouqinho, mas estava suuuper suuuper Pink ( adooooro ).
obs.: não reparar no estado do meu cabelos, sem escova ele fica assim, rs.


na fotinha abaixo é o cabelo da minha amiga Fer.





beeijokas até o próximo post!

Um comentário:

  1. Que lindooo!!!! Acho muito fofa essa nova "moda" rsrs... Mas coloquei a foto só porque achei lindo mesmo, no meu cabelo a mudança foi grande, mas nem tanto! Cortei metade dele fora rsrs... Beijocas! ♥

    ResponderExcluir