terça-feira, 15 de novembro de 2011

Eu qe fiz ...

artesanato?!
simplesmente minha paixão ...
não importa com qal material vou trabalhar, ou oqe vou fazer ... o simples fato de transformar alguns materiais em arte qe enxe os olhos de qem vem, isso me fascina.

algumas pecinhas qe fiz no decorrer desse ano:




decoração do Batman, para o aniversário do Vinícius ... o bolo é falso feito em eva, muuitas guloseimas, docinhos feito pela minha mamãe...







Noivinha para topo de bolo, feito em EVA.

Palitinho de Palhaço para sacolinha surpresa, feito em EVA.

Caixinha de Madeira/Tecido e Decoração de Eva, para Cotonete e Algodão.

Topo de Bolo para a festinha da Princesa e o Sapo, tbm feito em Eva.

Florzinhas Artificiais com o Rostinho feito em Eva

2 comentários:

  1. Aninha

    quantos dons vc tem...
    to boba...tudo muito perfeito

    Parabéns!
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha

    eu amoooo uma chuvinha

    claro que vc pode me mandar um mimos....mas assim fico sem graça...rsrsr

    me manda um e-mail que te passo o endereço

    Bjsssss
    Obrigadaaaaaa

    ResponderExcluir