segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

minhas qeridas unhas artísticas ...

ooooooi,
hoje meu dia conseguiu ser mais corrido qe o normal, estou tentanto consiliar tudo oqe está acontecendo na minha vida, mas não vou negar é tudo muito confuso e corrido, porés o Papai do céu da forças pra conqistar tudo!

ontem recebi um e-mail de uma cliente muuuuuuuuuuuuuuito E.S.P.E.C.I.A.L., tda sexta-feira ela vai até o salão me visitar (:
passamos hras juntas tentando invendar as mais diversas formas de desenhar em suas unhas.

veja as minhas artes:






Amarelinho do Avon
Desenho Camaro





Ana Hickmann ( não recordo a cor )
Desenho: Olho de Cabra



Francesinha ( Estrela de Luz - Colorama )
Desenho: Nota Musical





Francesinha ( Estrela de Luz - Colorama )
Desenho: Notas Musicais



Várias cores do Avon
Desenho: Cupcakes ( meu preferido )



2 comentários: