quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ano Novo *-*


 VOOOOOOOOOLTEI *-*
yes, sim, sim, consegui voltar! já estava morrendo de saudade aqi ... mas não fiqei sem dar uma passadinha pelos blogs amigos, apenas não conseguia postar nda aqi... mas agora voltei pra ficar!

sei qe estou um pouco atrasada maaas:

FELIZ ANO NOVO!!!
qe Deus venha a iluminar cada uma de vcs cada dia mais, enxendo a vida de tdas com muitas bençãos.

o meu ano novo entrou com tudo, as 240km mais ou menos rs. só pra não perder o costume da minha vida corrida. porém começou com muito amor, amigos, família, carinho, bagunça, harmonia, sucesso...

resuminho doqe passei nas últimas semanas:
*trabalhei demaaaais ( acho qe nuncca trabalhei tanto na vida)
*fiz a minha inscrição no Senac, farei Técnico em Estética *-*
*consegui organizar a minha casa ( menos o qartinho de bagunça
*fiqei 1/2 grávida, rs ( ééééé, estava na suspeita e fiz alguns teste de farmácia e o resultado era 1 risquinho e 1/2, mas ai fiz o exame de sangue ... :/ e não mamãe, porém Deus sabe de tudo, cada coisa na sua hra )
*passei o natal numa cidade vizinha chamada Guariba, preparei um sobremesa lindinha demais, na próxima postagem coloco as fotos
*preparei um jantar de ano novo, no novo lar com amigos. e depois saimos pra ver os fogos da virada, xoveu e meu cabelo ficou daqele jeito, rs.
*dormir muuuito, comi muuito
*descobri qe estou muito gorda e hj vou começar a caminhar com uma amiga
*terei qe colocar aparelho nos dentinhos de novo até o fim do mês
*a empresa do meu pai está de vento em polpa (ganhamos terreno da prefeitura pra construir a empresa)
*a loja tbm vai dar certo (:
*no salão está tdo certinho, o proprietário está viajando ( só foi para o Rio de Janeiro, humiiiilde, rs )
*tenho meeeega novidades de artesanatos, irei postar tda segunda feira uma novidade com molde ou passa a passo aqi, já vi em muuito blogs a sexta criativa, porém a sexta é o dia mais corrida pra mim, e terei qe fazer agora a segunda criativa, kkkk.


booom acho qe por hj é só.
não imaginam o qto estava com saudades daqi
beeeeeeijos e até amanhã *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário